McLaren cria um Artura único para homenagear a rainha de Inglaterra

  • Redação Autoportal
  • 13 mai, 18:29

Marca britânica teve como tema o Jubileu de Platina da monarca

A McLaren criou um exemplar do supercarro híbrido Artura para homenagear a rainha de Inglaterra, Elizabeth II, pelo seu Jubileu de Platina. É este o nome da cor feita de propósito para este carro único que celebra os 70 anos de reinado da monarca britânica.

A apresentação do McLaren Artura em tom ‘Platinum Jubilee' coincidiu com o assinalar dos 18 anos que passaram desde que a própria Elizabeth II inaugurou as instalações da McLaren em Woking, na Inglaterra.

PUB

A cor Platina criada para este projeto pelos especialistas da MSO (McLaren Special Operations) e pela AkzoNobel (parceiros da fabricante automóvel nesta área) demorou, entre composições e testes, oito dias até estar pronta.

Característica específica deste Artura é também uma inscrição especial em platina com o nome ‘Elizabeth II’ em vez do emblema dianteiro da McLaren que estamos todos habituados a ver.

“Foi uma honra para a MSO criar esta nova pintura em celebração do Jubileu de Platina de Sua Majestade neste ano. Esta tinta especial, que estará disponível para os clientes selecionarem nos próximos anos, será um tributo adequado para assinalar este marco histórico”, disse Ansar Ali, diretor executivo da McLaren Special Operations.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Artura: o primeiro híbrido da McLaren chega com 680 cv

McLaren confirma que o Artura acelera dos 0 aos 100 km/h em 3 segundos

McLaren chama Albert ao seu Speedtail mais singular de sempre

McLaren 765LT Spider é o supercarro descapotável mais poderoso da marca

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS