Novidades

McLaren cria um Artura único para homenagear a rainha de Inglaterra

Marca britânica teve como tema o Jubileu de Platina da monarca
Texto

A McLaren criou um exemplar do supercarro híbrido Artura para homenagear a rainha de Inglaterra, Elizabeth II, pelo seu Jubileu de Platina. É este o nome da cor feita de propósito para este carro único que celebra os 70 anos de reinado da monarca britânica.

A apresentação do McLaren Artura em tom ‘Platinum Jubilee' coincidiu com o assinalar dos 18 anos que passaram desde que a própria Elizabeth II inaugurou as instalações da McLaren em Woking, na Inglaterra.

A cor Platina criada para este projeto pelos especialistas da MSO (McLaren Special Operations) e pela AkzoNobel (parceiros da fabricante automóvel nesta área) demorou, entre composições e testes, oito dias até estar pronta.

Característica específica deste Artura é também uma inscrição especial em platina com o nome ‘Elizabeth II’ em vez do emblema dianteiro da McLaren que estamos todos habituados a ver.

“Foi uma honra para a MSO criar esta nova pintura em celebração do Jubileu de Platina de Sua Majestade neste ano. Esta tinta especial, que estará disponível para os clientes selecionarem nos próximos anos, será um tributo adequado para assinalar este marco histórico”, disse Ansar Ali, diretor executivo da McLaren Special Operations.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano