Pick-up Tesla já tem preços, milhares de reservas e um quad na caixa

  • Redação Autoportal
Cybertruck (Tesla)
Cybertruck (Tesla)
Elon Musk revela que o veículo para duas pessoas visto na apresentação virá como opção da Cybertruck

Na apresentação da Tesla Cybertruck muita coisa se passou diante dos olhos, mas a presença de um quad na caixa de carga da pick-up elétrica da marca de Elon Musk passou sem despertar a maior atenção num dia agitado.

Não só as atenções se centraram na Cybertruck ela mesma, como a falha com os vidros à prova de bala no evento também tomaram conta das atenções no que se seguiu.

‘Reposta’ a justiça quanto aos vidros – pelo menos quanto à resistência – é altura de colocar a quad da Tesla em destaque.

Em resposta a um cliente que se ‘queixava’ a Musk por ter de esperar até 2022 pela produção da Cybertruck que já tinha reservado e que o melhor era ficar já por “aquele ATV [‘all-terrain vehicle’ – veículo todo-o-terreno] espacial”, o dono da Tesla revelou que “o ATV elétrico Tesla para duas pessoas virá primeiro como opção para a Cybertruck”.

Fica agora por saber quanto custará essa opção quando já se sabe os preços da pick-up elétrica que já tem 146 mil encomendas pela última contagem revelada de Musk.

A Cybertruck elátrica com um motor, tração traseira e autonomia de 400 km custará 39.900 dólares (cerca de 36 mil euros), a de tração integral com dois motores e 480 km de autonomia custará 49.900 dólares (cerca de 45 mil euros) e a de três motores AWD com 800 km de autonomia custará 69.900 dólares (cerca de 63 mil euros).

Das 146 mil reservas já feitas, 42% são para a versão com dois motores elétricos, 41% para a de três e 17% para de um.

  • TEMAS:
  • Tesla

  • Quad

  • Elon musk

Veja mais