Novidades

Tesla Roadster não chega antes da Cybertruck

Elon Musk quer avançar com a produção da pick-up da marca antes do Roadster
Texto

Elon Musk, responsável máximo da Tesla, revelou agora que a produção do Roadster da marca não é uma prioridade e que fica para segundo plano dando lugar ao desenvolvimento de outros veículos.

Em entrevista ao humorista norte-americano Joe Rogan, o homem forte da Tesla afirmou que a prioridade da marca é o aumento da produção do Model Y e a construção da fábrica na Alemanha.

“O Roadster é como uma sobremesa. Temos de comer o prato de carne e outras coisas antes”, afirmou Elon Musk para justificar a decisão de deixar a produção do Roadster para mais tarde.

Musk defendeu ainda que a Tesla deve produzir o Cybertruck, antes de voltar as suas atenções para a produção do Roadster.

Recorde-se que a Tesla anunciou o Roadster no final de 2017, um modelo elétrico que a marca referiu que seria mais rápido de que qualquer carro de produção ao ir dos 0 aos 100 km/h em apenas 1.9 segundos.

Para além disso a Tesla anunciou na altura uma capacidade para o Roadster rodar mil quilómetros em velocidade de autoestrada com apenas uma carga.

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos