Novidades

Mercedes-Benz com Apple Music no EQS, Classe C e Classe S

Através do sistema de infoentretenimento MBUX a Mercedes anunciou a introdução do serviço Apple Music nos seus modelos
Texto
Mercedes com Apple Music
Mercedes com Apple Music

A Mercedes-Benz anunciou a introdução do serviço Apple Music nos seus modelos EQS, Classe C e Classe S.

Esta nova funcionalidade permitirá aos proprietários de modelos Mercedes ter acesso ao catálogo com mais de 75 milhões de músicas disponíveis na plataforma Apple Music, através do sistema de infoentretenimento MBUX.

Há ainda a possibilidade de aceder a vários conteúdos em tempo real (“live streaming”) quando estes forem disponibilizados.

Os proprietários destes modelos que os adquiriram antes desta parceria poderão realizar o “update” desta solução simplesmente com acesso à internet.

Esta integração do serviço Apple Music irá iniciar-se na produção de série dos modelos já nos próximos meses, com o EQS a ter que aguardar até ao verão.

Os clientes Mercedes passam assim a ter disponível, em opção, os serviços “Online Music”: Apple Music, Amazon Music, Spotify e Tidal, que terão que ser ativados com um plano de dados de cada cliente.

A introdução nos vários mercados e a chegada, por exemplo, ao mercado português, será faseada nos próximos meses, não existindo – à data deste artigo – datas concretas da chegada a cada um dos mercados de comercialização.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos