Novas bombas da GNR introduzem o novo esquema de cores mais seguro para todos

  • Redação Autoportal
  • 5 mai, 17:28

Corporação recebeu mais três veículos que já vêm com as novas caracterizações

A GNR apresentou os três mais recentes carros topo de gama da corporação que introduzem a nova caracterização das viaturas operacionais, com destaque na cor da pintura e nos refletores.

À nova cor branca (que substitui a cinzenta) juntam-se mais e maiores refletores sobretudo na traseira não só modernizando o visual das viaturas, mas tendo o objetivo primeiro de aumentar também a segurança – dos militares e de terceiros – por se fazerem ver mais facilmente.

PUB
As bombas ao serviço da PSP
PUB

 

Na Escola da Guarda, em Queluz, estiveram presentes a exibir as novas cores as três novas bombas da frota da GNR. O Porsche Panamera e o Mercedes C 250 – com refletores cor de laranja e amarelos sobre a pintura branca – irão reforçar a frota da Unidade Nacional de Trânsito. O BMW X3 – com refletores verdes e amarelos sobre o fundo branco – será adstrito a um destacamento territorial.

 

O Porsche e o BMW foram ambos declarados perdidos a favor do Estado. O Mercedes está no estádio anterior de afetação operacional que antecede aquela declaração. Estas são as três primeiras viaturas com o novo esquema de cores e as que lhe sucederem também o adotarão sendo, depois, gradualmente aplicado também às viaturas mais antigas da GNR.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Veja as bombas que estão ao serviço da PSP

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS