Vídeo: funcionários da Seat têm receitas para o confinamento e uma é viral

  • Redação Autoportal
  • 8 abr 2020, 17:30
Seat esqui em casa
Seat esqui em casa

Engenheiro da marca espanhola não foi aos Alpes, mas trouxe a montanha para casa

Com a atual situação mundial e o confinamento forçado devido à pandemia de covid-19, ficar em casa é um desafio diário contra o aborrecimento.

Por isso os trabalhadores da Seat decidiram agora sugerir cinco passatempos para combater o tédio de todos aqueles que estão confinados, com base nas profissões dos colaboradores da empresa espanhola.

PUB

Assim costura, escultura, fazer puzzles, pintura e restauração de antiguidades, são as sugestões dos trabalhadores da Seat, para ajudar a passar o tempo em casa.

No entanto o engenheiro mecanico da marca, Philipp Klein Herrero, apaixonado por automóveis, esqui e fotografia, levou a sua sugestão a um patamar mais elevado.

No dia em que foi ordenado o confinamento em Espanha, Philipp Klein Herrero, planeava fazer uma viagem de esqui aos Alpes com a sua família, mas cancelou-a para seguir as regras de confinamento. "Eu podia ter entrado naquele autocarro, mas quando vi que a situação estava a ficar cada vez mais difícil, decidi ficar em casa".

Contudo o entusiasmo de Klein Herrero pelo esqui não diminuiu, mesmo que fosse dentro de quatro paredes, e em seis horas gravou e editou o vídeo em stop-motion que está a ficar viral nas redes sociais e onde mostra a sua viagem à neve, sem sair de casa, num vídeo que o autor diz ser uma fornma de se divertir em casa e encorajar os outros.

PUB

"Este confinamento está a pôr-nos a todos à prova, por isso encorajo todos a pensarem nos seus sonhos e paixões e a encontrarem uma forma de desanuviar para tornar isto mais suportável", concluiu Philipp Klein Herrero.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Seat mostra o novo Leon em ação

Seat mostra um bailado especial para produzir 2.300 carros por dia

Conheça os protótipos que inspiraram a gama SUV da Seat

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS