Porsche 356 Cabriolet já sabe nadar

Porsche
Porsche

Uma réplica do Porsche 356 Cabriolet foi parar à água e proprietário não sabe a razão

A procura por um lugar para estacionar nem sempre é fácil e é certo que quase sempre procuramos um lugar que nos permita deixar o carro em local  tranquilo quando nos deslocamos para o trabalho.

O proprietário deste Porsche 356 Cabriolet não deve ter ganho para o susto quando chegou perto do seu automóvel e percebeu que ele não estava no local onde o tinha deixado.

Depois de tentar pensar no que tinha corrido mal e como é que o Porsche 356 Cabriolet tinha voado para  dentro de água num canal londrino, pediu ajuda a um café nas proximidades para através das imagens de vídeo de segurança perceber o que tinha acontecido.

Após algum trabalho, o proprietário do Porsche percebeu que o condutor de uma carrinha de carga ao fazer marcha atrás para estacionar o seu veículo, acabou por despachar o Porsche para dentro de água, numa manobra verdadeiramente hilariante.

O trabalho de resgate do Porsche 356 Cabriolet não deve ter sido fácil e o seu proprietário não deverá ter apreciado o novo local de estacionamento do seu veículo.

  • TEMAS:
  • Porsche 356 Cabriolet

  • Estacionamento

Veja mais