Novo Jeep Wrangler 4xe Plug-In Hybrid chega em junho a Portugal

  • Redação Autoportal
  • 27 mai, 12:48

Se nada o parava em todo-o-terreno, agora nem as restrições ambientais conseguem parar o Jeep Wrangler que acaba de receber a versão eletrificada

Herdeiro natural do primeiro modelo Jeep Willys de 1941, o Wrangler 4xe é chega a Portugal em junho (depois do lançamento no final do ano passado nos EUA) com o intuito de proporcionar a melhor combinação entre a tração 4x4 com o melhor da propulsão elétrica para reforçar o seu icónico estatuto dentro do portefólio da marca.

Mas, mais importante do que isso, é o passo que é dado em direção a um futuro consciente e sustentável. Tudo isso enquanto prova que o off-road pode ser amigo do ambiente, ao mesmo tempo que mantêm a diversão e eficácia assegurada.

PUB

O Wrangler 4xe está equipado com um motor a gasolina de quatro cilindros com 2.0 litros e turbocompressor. A este, juntam-se dois motores elétricos alimentados por baterias de 400V e 17 kWh colocadas debaixo da segunda fila de bancos.

Na configuração elétrica a marca assegura que será possível realizar uma condução exclusivamente com zero emissões para uma autonomia que pode chegar a mais de 50 quilómetros em ciclo urbano. Depois de esgotada a carga poderá recarregar em menos de 3 horas num carregador de parede.

PUB

Graças à tecnologia 4xe, consegue circular com tração às quatro rodas em modo exclusivamente elétrico, e apresenta como credenciais 380 cavalos de potência combinada e 637 Nm de binário máximo, prometendo, desta forma, um desempenho no fora-de-estrada sem precedentes, em completa segurança e preservando a capacidade “Trail Rated”.

A Jeep anuncia melhorias significativas das prestações em estrada, com aceleração de 0 a 100 km/h em 6,4 segundos.

PUB

Os conteúdos de tecnologia avançada incluem sistema Uconnect™ NAV com ecrã tátil de 8,4” e ADAS de última geração.

Proposto nos níveis de equipamento Sahara, Rubicon e "80th Anniversary", o novo Wrangler 4xe já se encontra disponível para encomenda e as primeiras unidades chegarão em junho aos concessionários Jeep em Portugal, podendo os clientes aproveitar inovadoras soluções de aluguer e de financiamento oferecidas, respetivamente, pela Leasys e pela FCA Capital para satisfazer as exigências de mobilidade dos clientes.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Novo Jeep Compass reforça segurança e traz motores mais eficientes

Jeep mostra o elétrico Wrangler Magneto com caixa manual

Jeep agenda apresentação do novo Wagoneer

Jeep repõe anúncio com Bruce Springsteen após resolvido o caso da tequila

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS