Lotus apresenta uma nova versão do Evora

  • Redação Autoportal
  • 29 jan 2020, 16:17

Novo modelo da marca britânica aposta em novos níveis de conforto

A Lotus lançou uma nova versão do Evora, trata-se do GT410, que apresenta especificações distintas do seu irmão mais desportivo, o Évora GT410 Sport, mas apenas ao nível do interior.

Este novo GT410 conta com bancos desportivos Sparco com ar-condicionado para criar um ambiente mais confortável para os ocupantes, enquanto uma câmara de marcha-atrás melhora a segurança durante manobras a baixa velocidade.

PUB

Para além disso a Lotus dotou esta versão do Evora de uma nova porta traseira que apresenta uma grande seção de vidro para maior visibilidade traseira.

As guarnições das portas do GT410 apresentam apoios de braço e uma área de arrumação, para maior conforto dos seus ocupantes.

No interior destaca-se o sistema de infoentretenimento premium com navegação por satélite e Apple CarPlay, que  inclui ainda o rádio digital DAB pela primeira vez.

Embora este Evora GT410 continue a oferecer uma experiência orientada para o desempenho, a marca britânica decidiu rever as suspensões deste novo modelo de forma a torná-lo mais confortável.

PUB

As atualizações agora realizadas ao Evora são uma adição ao já alto nível de equipamento base deste modelo, que inclui teto na cor da carroçaria, bem como soleiras laterais, porta traseira, espelhos, pinças de travão vermelhas AP Racing e jantes de liga leve de 19 polegadas na frente e 20 polegadas na traseira.

Em matéria de motor, este novo Evora GT410, continua a utilizar um bloco V6 de 3,5 litros com 410 CV de potência e tal como o seu irmão Sport, está disponível com uma caixa manual ou automática de seis velocidades.

PUB

A Lotus já fez saber que o preço deste novo Evora GT410 para a Alemanha arrancar nos 99.900 euros.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Lotus Evija completa primeiros testes dinâmicos

Lotus revela a bicicleta da seleção olímpica inglesa

COMPUTADOR DE BORDO

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

Atenção às datas de revalidação de carta de condução. Faça tudo online e poupe 10%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS