Renault revela o novo elétrico EZ-Flex pensado para as cidades

  • Redação Autoportal
EZ-Flex é o novo comercial elétrico da Renault
Novo furgão da Renault destina-se à distribuição urbana

A Renault revelou agora o seu novo  EZ-Flex um furgão compacto com dimensões exteriores otimizadas face ao volume útil de carga e que foi pensado para responder às necessidades de quem precisa de espaço para realizar distribuição e mercadorias.

O Renault EZ-Flex é elétrico e oferece uma autonomia de 100 km, perfeitamente adaptada às necessidades de distribuição em cidade.

No Renault EZ-Flex tudo foi pensado para responder às necessidades do distribuidor. O interface homem-máquina inspira-se no universo dos smartphones, dispondo de serviços e aplicações ligadas ao veículo, mas também podendo incluir aplicações ligadas à atividade dos diferentes profissionais que o utilizem.

O carregamento de mercadorias foi otimizado, com uma altura ao solo ideal (760mm). Este automóvel foi concebido para permitir a inclusão, na zona de carga, de uma vasta diversidade de módulos que respondam às necessidades específicas dos diferentes utilizadores a quem será disponibilizado.

Com dimensões exteriores otimizadas face ao volume útil de carga, o EZ-Flex tem um comprimento de 3,86m e uma largura de 1,65mreduzidas, a altura 1,88m, o que permite o acesso aos parques subterrâneos.

Este novo Renault EX- Flex vai ser apresentado no Salão VIVA Technology, em Paris, que terá lugar entre 16 e 18 do próximo mês de maio.

  • TEMAS:
  • Renault

  • Ex-Flex

  • Furgão

Veja mais