Volkswagen desafia clientes do e-Golf a construir o carro

  • Redação Autoportal
Fábrica Transparente da Volkswagen
Fábrica Transparente da Volkswagen

A fábrica da Volkswagen em Dresden, uma das duas unidades em que é produzido o e-Golf, já era possível acompanhar uma parte do processo ao longo da linha de produção e ajudar a construir o carro.

Sob a orientação especializada dos colaboradores da fábrica, o cliente pode envolver-se ativamente em quatro fases da construção do veículo como, por exemplo, na instalação do painel de instrumentos, na união do chassis com a carroçaria ou na instalação da grelha dianteira do radiador.

Com a nova possibilidade de intervir nas fases de produção, a fábrica da Volkswagen em Dresden está a ampliar a sua gama de serviços propondo novas experiências no domínio da mobilidade elétrica.

Arnd Meyer-Clasen, diretor de vendas da marca já fez saber que esta nova aposta da Volkswagen permite aos clientes acompanharem a produção do seu novo carro.

“A Fábrica Transparente em Dresden é a montra da mobilidade elétrica da Volkswagen. Além de test drives, configuração e entrega do e-Golf, outro destaque que oferecemos agora é a capacidade de acompanhar a produção. Não só os clientes podem estar lá durante a produção do seu carro, mas também se podem envolver na sua construção. Esta experiência é única no mundo automóvel”.

VEJA TAMBÉM:

Veja mais