Novidades

Volkswagen mostra a primeira imagem do novo Arteon

Novo modelo vai ser apresentado no dia 24 de junho
Texto

A Volkswagen revelou agora a primeira imagem do novo Arteon que a marca germânica vai apresentar no próximo dia 24 de junho.

A marca de Wolfsburg fez saber que o novo Arteon vai chegar em duas versões, a tradicional ‘fastback’ e com a variante ‘shooting brake’, sendo que os dois modelos vão estar disponíveis no final do ano.

A Volkswagen promete apresentar uma grande atualização deste modelo e que o Arteon vai receber um habitáculo completamente novo de forma a combinar o carisma exclusivo destes veículos.

O novo Arteon vai estar dotado dos sistemas mais recentes de infoentretenimento (MIB3), de forma a garantir a melhor conectividade.

A marca germânica não revelou detalhes sobres as motorizações deste novo modelo, deixando claro que vai equipar o novo Arteon com motores eficientes e com um potente binário.

Para além disso o novo Arteon vai contar com um sistema de ‘Travel Assist’, que permite em determinadas circunstâncias circular em autoestrada de forma parcialmente autónoma a velocidades até 210 km/h.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal