Fiat Tipo ganha duas novas versões

  • Redação Autoportal
Novos Tipo Mirror e Tipo Street enriquecem a gama Fiat Tipo

O Fiat Tipo Mirror e o Fiat Tipo Street são as duas novas versões que vêm ampliar a família Tipo, oferecendo conectividade, preços acessíveis e estética atraente.

A versão Mirror é destinada aos clientes interessados em conectividade e que procuram as mais recentes tendências em termos de infoentretenimento.

Com conteúdos específicos e exclusivas combinações de cores, a série especial Mirror é a simbiose perfeita da tecnologia e do estilo do Tipo. A conectividade é de série com o Uconnect 7" HD LIVE com ecrã tátil e integração com Apple CarPlay e compatibilidade com Android Auto.

Equipado com estes avançados conteúdos, o modelo torna-se a extensão do smartphone do condutor, permitindo o acesso às principais aplicações do dispositivo com segurança e diretamente a partir do posto de condução, mantendo sempre as mãos no volante.

O Tipo Mirror apresenta-se com uma nova cor exclusiva, Azul Venezia, disponível como opcional, estreia-se neste modelo e combina na perfeição com uma série de sedutores elementos cromados, como os puxadores das portas, os frisos laterais, o contorno da grelha inferior, as molduras dos faróis de nevoeiro e o revestimento dos retrovisores.

A estética completa-se com o emblema especial "Mirror" no pilar e com as jantes de 16" de liga leve adiamantadas.

Já o Fiat Tipo Street destina-se aos clientes jovens que desejam um veículo dinâmico, com estilo e acessível. A nova versão Street, com a sua forte personalidade Pop, oferece novas jantes de 16" de liga leve em preto brilhante, vidros escurecidos e pormenores em tom escuro contrastante nas capas dos retrovisores, na grelha e nos puxadores externos e internos das portas.

A arrojada estética dos faróis com iluminação diurna com LED e o emblema específico consolidam o caráter Street desta série especial. O conjunto realça o equilíbrio do design italiano, garantindo personalidade e estilo sem descurar a funcionalidade.

O Tipo é acolhedor e prático sob todos os aspetos e a versão Street junta um toque de dinamismo a estas suas bem conhecidas características.

As conhecidas qualidades de espaço interno, funcionalidade e flexibilidade que deram tanto sucesso ao modelo continuam a manter-se.

Estas novas séries especiais Mirror e Street estão disponíveis em configuração de 4 portas, 5 portas e Station Wagon, com uma ampla gama de motores respeitadores das rigorosas regras WLTP. A gama inclui os motores a gasolina 1.4 de 95 cv e as unidades diesel Multijet 1.3 de 95 cv e 1.6 de 120 cv.

Os preços destas novas versões do Fiat Tipo arrancam nos 18.670 euros.

Comentários

Veja mais