Lamborghini Huracán EVO ganha novas cores vivas e arrojadas

  • Redação Autoportal
  • 3 nov 2020, 17:09

Fluo Capsule é a nova paleta de cores para personalizar o superdesportivo Huracán EVO

A Lamborghini revelou uma nova coleção de cores vivas e arrojadas, o 'Fluo Capsule', que passam a estar disponíveis para Huracán EVO.

Os clientes do superdesportivo com motor V10, podem agora optar por um conjunto de cinco cores brilhantes e muito ousadas: Verde Shock (verde), Arancio Livrea (laranja), Celeste Fedra (azul), Arancio Dac (laranja) e Giallo Clarus (amarelo).

PUB

Inspirada na tradição de cores vivas que sempre destacaram as formas e as linhas dos modelos da Lamborghini, o Huracán EVO Fluo adota um esquema bitonal para o exterior, já que Independentemente da cor que o cliente escolher, o teto e o para-choques dianteiro bem como  as saias laterais, são em preto mate.

As novas cores fluorescentes marcam presença igualmente em alguns componentes em preto mate, como a linha colorida que atravessa os espelhos retrovisores negros, e as linhas verticais no ‘splitter’ traseiro, conferindo desta forma ao veículo um toque desportivo sem sacrificar o estilo.

O interior é totalmente em preto e apresenta de série bancos confort, e como opção, bancos desportivos em Alcantara ou em pele unicolor, com acabamento EVO Sportivo.

PUB

A cobertura do botão Start & Stop e o escudo da Lamborghini bordado nos encostos de cabeça dispõem de acabamento numa das cinco novas cores fluorescentes, combinando-se com a pintura exterior.

Esta nova coleção de cores, 'Fluo Capsule', está disponível para o Lamborghini Huracán EVO na versão de 2021.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Lamborghini Urraco: o coupé V8 comemora 50 anos

Atenção: vem aí um Lamborghini "rápido aberto"

Essenza SCV12: o Lamborghini V12 mais potente de sempre

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS