Novidades

Lamborghini Huracán EVO ganha novas cores vivas e arrojadas

Fluo Capsule é a nova paleta de cores para personalizar o superdesportivo Huracán EVO
Texto

A Lamborghini revelou uma nova coleção de cores vivas e arrojadas, o 'Fluo Capsule', que passam a estar disponíveis para Huracán EVO.

Os clientes do superdesportivo com motor V10, podem agora optar por um conjunto de cinco cores brilhantes e muito ousadas: Verde Shock (verde), Arancio Livrea (laranja), Celeste Fedra (azul), Arancio Dac (laranja) e Giallo Clarus (amarelo).

Inspirada na tradição de cores vivas que sempre destacaram as formas e as linhas dos modelos da Lamborghini, o Huracán EVO Fluo adota um esquema bitonal para o exterior, já que Independentemente da cor que o cliente escolher, o teto e o para-choques dianteiro bem como  as saias laterais, são em preto mate.

As novas cores fluorescentes marcam presença igualmente em alguns componentes em preto mate, como a linha colorida que atravessa os espelhos retrovisores negros, e as linhas verticais no ‘splitter’ traseiro, conferindo desta forma ao veículo um toque desportivo sem sacrificar o estilo.

O interior é totalmente em preto e apresenta de série bancos confort, e como opção, bancos desportivos em Alcantara ou em pele unicolor, com acabamento EVO Sportivo.

A cobertura do botão Start & Stop e o escudo da Lamborghini bordado nos encostos de cabeça dispõem de acabamento numa das cinco novas cores fluorescentes, combinando-se com a pintura exterior.

Esta nova coleção de cores, 'Fluo Capsule', está disponível para o Lamborghini Huracán EVO na versão de 2021.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos