Novidades

Lexus lança edição especial do ES 300h

Novo modelo da Lexus conjuga o caráter dinâmico e exclusivo do ES eletrificado com a tecnologia full-hybrid
Texto
Lexus ES 300h Special Edition
Lexus ES 300h Special Edition

A Lexus anunciou a chegada ao mercado de uma nova versão de carácter mais distinto do modelo Lexus ES 300h.

O ES 300h Special Edition, conjuga o caráter dinâmico e exclusivo do ES eletrificado com a tecnologia full-hybrid, com a oferta de um conjunto de equipamento que lhe vem conferir uma competitividade adicional.

A nova versão do ES 300h conta com um sistema multimédia com ecrã de 12 polegadas, conectividade e integração smartphone via Apple Car Play ou Android Auto, carregador wireless para smartphone, volante e bancos revestidos a pele Tahara e jantes em liga leve de 18 polegadas.

O novo modelo da Lexus dispõe de uma motorização híbrida composta por um bloco de 2.5 litros com 178 cv de potência, associado a um motor elétrico de 120 cv, que permite uma potência combinada de 218 cv.

O motor está associado a uma transmissão automática do tipo variação contínua proporcionando baixos consumos e emissões com o consequente menor impacto ambiental.

A Lexus revelou que a nova edição especial do ES 300h chega ao mercado a partir deste mês de fevereiro, com um preço que arranca nos 62.900 euros.

Para além desta nova versão Special Edition, a Lexus anunciou ainda que a gama Luxury do ES 300h passa a contar de série com câmaras digitais laterais, que substituem os tradicionais espelhos retrovisores, que transmitem imagens em tempo real a ecrãs dentro do veículo.

Protegido contra chuva, neve e sujidade, este sistema garante imagens com maior nitidez em todas as condições atmosféricas, reforçando a segurança com visão ampliada automática, quando o condutor utiliza os indicadores de mudança de direção, marcha atrás ou quando o condutor pretende, eliminando desta forma o ângulo morto.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”