Novidades

Skoda revela primeira imagem do novo Fabia que chega na primavera

Quarta geração do Skoda Fabia vai contar com dimensões mais generosas
Texto
Skoda Fabia
Skoda Fabia

A Skoda revelou a primeira imagem do novo Fabia, que vai chegar aos mercados este ano e tem estreia marcada para a primavera.

A quarta geração do popular modelo da marca checa, vai contar com a plataforma MBQA0 do Grupo Volkswagen, o que segundo a Skoda, permite dotar o novo Fabia de dimensões mais generosas do que o seu antecessor.

A marca checa revelou ainda que o novo Fabia vai contar com uma bagageira com mais 50 litros do que a versão da terceira geração, e que graças a uma estrutura da carroçaria mais rígida, a nova plataforma permite melhorias ao nível da segurança passiva, bem como a opção de instalar vários sistemas modernos de assistência ao condutor, que antes só estavam disponíveis em veículos de segmentos superiores.

A Skoda pouco adiantou quanto às motorizações do novo Fabia, revelando apenas que a quarta geração do segundo modelo da marca mais vendido na Europa, vai contar com tração dianteira, nova geração de motores a gasolina que combinam a alta eficiência com baixas emissões, bem como caixa manual ou DSG automática de sete velocidades.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente