Vídeo: anuncia sexo do bebé a fazer piões azuis e a polícia leva-lhe o carro

  • Redação Autoportal
«Gender reveal» (reprodução Twitter «7News Brisbane»)
«Gender reveal» (reprodução Twitter «7News Brisbane»)

Autoridades não gostaram deste «gender reveal», como é conhecido na Austrália

Um homem acabou por ter o seu carro apreendido depois de uma exibição para anunciar o sexo do filho que vai nascer, mas que não foi bem recebida pelas autoridades.

Chama-se «gender reveal» (‘revelação do género’) e é uma forma de anunciar o sexo de um bebé que se espera soltando o fumo da cor respetiva - azul ou cor de rosa para as raparigas.

No caso, é um rapaz que irá nascer e o pai desatou a fazer piões libertando fumo azul no bairro onde reside a família, na localidade de Silverdale, em Nova Gales do Sul, na Austrália.

O anúncio do sexo do bebé foi também ele anunciado à vizinhança, com um bilhete a explicar que o carro iria sair a rua “libertando o fumo com a cor correta”.

O vídeo da exibição foi divulgado, mas quem não gostou foram as autoridades, pois, além do público vizinho presente, um amigo do condutor “colocou a vida em risco” ao filmar os piões mesmo em cima do carro.

Este «gender reveal» com piões resultou no confiscar do Ford Falcon em questão bem como em acusações para quatro pessoas – não só o condutor como dois amigos seus e também a futura avó do bebé que está para nascer, como noticiou o «7News Brisbane».

  • TEMAS:
  • Gender reveal

  • Piões azuis

  • Silverdale

Veja mais