Maserati assinala a produção do Ghibli 100.000

  • Redação Autoportal
Maserati Ghibli
Berlina desportiva é um dos modelos mais vendidos da marca italiana

A Maserati assinalou esta terça-feira a produção do seu Ghibli número 100.000, que saiu da fábrica da marca em Grugliasco, Itália.

O automóvel em questão é um Ghibli S Q4 com acabamento GranSport, cor exterior Blu Emozione e interior em pele natural Pieno Fiore de grão integral preta.

Exteriormente, o Ghibli GranSport conta com óticas dianteiras Full LED Matrix adaptativas, e é também reconhecível pelas inserções Black Piano no para-choques dianteiros, pelo emblema “GranSport” nos guarda-lamas dianteiros, pelas saias laterais na cor da carroçaria, pelas pinças de travão vermelhas e pelas jantes em liga leve de 20” polidas.

Este Ghibli 100.000 destina-se ao mercado italiano, no qual a berlina desportiva da Maserati tem constituído um grande sucesso desde o seu lançamento, em 2013, devido ao seu conforto, requinte dos acabamentos, ao caráter desportivo e à agradável experiência de condução proporcionada pelo motor V6 Twin Turbo de 3,0 litros e 430 CV de potência.

Este Ghibli S Q4, conta com sistema de tração integral inteligente Q4, alcança uma velocidade máxima de 286 km/h e acelera 0-100 km/h em 4,7 segundos.

O Ghibli está disponível com motor V6 Twin Turbo de 3,0 litros a gasolina, com potências de 350 CV e 430 CV.A gama também inclui o potente V6 turbodiesel de idêntica capacidade, capaz de disponibilizar 275 CV. A berlina desportiva pode ser personalizada através de uma paleta de 10 diferentes cores exteriores, incluindo a Blu Nobile, uma pintura de tripla camada com flocos de vidro cintilante na tina, que brilham ao solo, e cinco cores interiores. Existem nada menos do que 150 000 combinações possíveis.

As jantes de liga leve estão disponíveis em seis desenhos com diversos acabamentos, em dimensões que vão das 18” às 21”.

  • TEMAS:
  • Maserati

  • Ghibli

  • Ghibli S Q4

Veja mais