Alfa Romeo revelou versões Racing do Giulia e Stelvio Quadrifoglio

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Este é o Giulia Quadrifoglio Racing

Giulia e Stelvio Quadrifoglio Racing assinalam o regresso da marca à Fórmula 1

A Alfa Romeo anunciou agora que vai revelar no Salão de Genebra duas edições limitadas do Giulia e do Stelvio Quadrifoglio com as cores da equipa de Fórmula 1.

Estas novas edições limitadas Alfa Romeo Racing do Giulia e do Stelvio Quadrifoglio tem como objetivo celebrar o regresso da marca à Fórmula 1 sob o nome Alfa Romeo Racing.

Mantendo todas as características técnicas dos modelos Quadrifoglio, os dois modelos apresentam uma pintura exclusiva e contam com bancos desportivos  Sparco , tipo bacquet, revestidos em couro com costuras vermelhas, punho do seletor da caixa de velocidade de carbono e volante de couro e Alcantara.

No exterior o Giulia Quadrifoglio  conta com tejadilho em fibra de carbono, jantes de 19 polegadas, discos de carbocerâmicos e pinças de travão vermelhas e escape de titânio Akrapovic.

O motor V6 Bi-Turbo a gasolina de 2.9 litros oferece 510 cv de potência e um binário máximo de 600Nm, permitindo ao Giulia Quadrifoglio uma velocidade máxima de 307 km/h e uma aceleração dos 0 aos 100 km/h em 3,9 segundos, enquanto Stelvio alcança uma velocidade máxima de 283 km/h e chega dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,8s.

Alfa Romeo apresenta versão Racing do Giulia e Stelvio Quadrifoglio
  • TEMAS:
  • Alfa Romeo

  • Giulia Quadrifoglio

  • Stelvio Quadrifoglio

Veja mais