Jeep e Mopar lançam seis protótipos para o Easter Jeep Safari

  • Redação Autoportal
Conheça os protagonistas do Easter Jeep Safari

A pick-up Gladiator da Jeep vai ser a protagonista do Easter Jeep Safari deste ano, já que a Jeep e a Mopar uniram forças, mais uma vez, para criar seis novos protótipos personalizados para o evento que anualmente se realiza na região de Moab, Utah, nos Estados Unidos.

O evento que terá lugar de 13 e 21 de abril, vai contar com milhares de entusiastas de todo o terreno concentrar-se-ão em Moab para o evento anual da Jeep para participar num fim de semana de todo o terreno técnico nalguns dos mais desafiantes e pitorescos trilhos da região.

Nos veículos Jeep deste ano encontra-se uma vasta seleção de Jeep Performance Parts, de série e protótipos. A Mopar desenvolve todas as Jeep Performance Parts segundo rigorosas especificações e com as lendárias capacidades 4x4 em mente. Isto permite aos clientes da Jeep otimizar os respetivos veículos com total confiança.

O Jeep Wayout é um protótipo extremamente competente que utiliza a capacidade de carga da nova Jeep Gladiator, a melhor na classe, para permitir a montagem de uma tenda sobre o tejadilho e de um toldo personalizado.

Já o Jeep Flatbill revela todas as capacidades 4x4 e a versatilidade da nova Jeep Gladiator com uma divertida alusão à cultura Motocross.

O Jeep Five-Quarter é  baseado no veículo militar Jeep M-715 Gladiator de 1968, é uma verdadeira obra-prima de um 4x4, apresentando uma combinação vintage e moderna de chassi e componentes de transmissão.

Outra versão que vai estar no Easter Jeep Safari é o Jeep J6 que junta o estilo de pick-up clássica da Jeep com protótipos e elementos habitualmente produzidos pela Jeep Performance Parts e acessórios Mopar.

Já o Jeep JT Scrambler  combina o estilo rétro dos anos 80 com Jeep Performance Parts e elementos inovadores.

Finalmente a Jeep Gladiator Gravity explora o tema do veículo alpinista, graças a elementos Jeep Performance Parts prontos para lançamento.

Veja mais