Novidades

Toyota revela o conceito para o GR Supra descapotável

Desportivo da marca japonesa já tem versão para acelerar a céu aberto
Texto
Toyota GR Supra Sport Top
Toyota GR Supra Sport Top

Chama-se Toyota GR Supra Sport Top e é o conceito apresentado pela marca japonesa para tornar descapotável o seu desportivo de produção de topo.

Revelado como ‘cereja no topo do bolo’ no culminar das apresentações no salão SEMA deste ano, este modelo é inspirado no GR Supra Heritage Edition mostrado no ano passado concetualizando um “tributo a céu aberto aos modelos Supra de capota removível do passado”.

O trabalho de deixar o GR Supra descapotável inclui não só retirar o tejadilho como uma “parte significativa da estrutura” compensando a rigidez estrutural com o reforço vastas secções da estrutura.

O tejadilho removível é no GR Supra Sport Top composto agora por dois painéis que podem ser acomodados na bagageira dando-lhe o ‘look a céu aberto’ ao género Targa descendo para ao ostensivo spoiler traseiro.

O Toyota GR Supra oferece o motor de 3,0 litros de 6 cilindros em linha turbo com 340 cv e potência e 5000 Nm e binário. Com transmissão automática de 8 velocidades e tração traseira, acelera dos 0 aos 100 km/h em 4.3 segundos, com uma velocidade máxima de 250 km/h.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente