Novidades

Skoda Octavia passa a contar com versão Sportline

Nova variante mais dinâmica do Octavia está disponível com um visual mais desportivo
Texto

A Skoda acaba de anunciar o reforço da linha Sportline com o Octavia, que ganha agora um visual mais desportivo.

O exterior do novo Octavia Sportline é definido por detalhes em preto, caso do spoiler dianteiro, da estrutura da grelha, bem como o logo da marca checa na porta da bagageira e difusor traseiro. A versão ‘hatchback’ possui igualmente um spoiler traseiro em preto.

De série esta nova variante do Octavia conta com jantes de liga leve Pulsar de 17 polegadas com acabamento em preto polido, estando ainda disponível, como opção, jantes metálicas de 18 polegadas ou de 19 polegadas.

No habitáculo a versão Sportline do Octavia é inspirado no nível de acabamento Style e inclui bancos desportivos com encostos de cabeça integrados, um volante desportivo de três raios com o logo Sportline e soleiras das portas que contam com a inscrição Octavia.

Para além disso, a nova variante do Octavia está equipada com um espelho retrovisor com portas USB-C, de forma a permitir a instalação de uma pequena câmara de vídeo.

No que toca a motorizações, a marca checa fez saber que o novo Octavia Sportline está disponível com motores a gasolina e diesel e uma versão a gás natural (CNG), bem como tecnologia híbrida plug-in, com tração dianteira ou integral.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias