Suzuki Swace chega ao mercado nacional e já sabemos os preços

  • Redação Autoportal
  • 18 dez 2020, 10:00

Nova carrinha híbrida da Suzuki tem por base a Corolla Touring Sports Hybrid

A Suzuki revelou que a nova carrinha híbrida, Swace, já chegou ao mercado nacional, ampliando a oferta híbrida da marca.

O novo modelo é o segundo veículo a ser fornecido à Suzuki pela Toyota, depois do Across, sob um acordo de colaboração comercial entre as duas empresas e tem por base o Corolla Touring Sports Hybrid.

PUB

O design exclusivo da dianteira está centrado em torno dos faróis de LED de dois feixes e da generosa grelha hexagonal em formato de favo de mel.

Os faróis e a grelha superior são colocados em uma única curva contínua para uma aparência ampla e desportiva, enquanto que o para-choques, a grelha inferior e a moldura do farol de nevoeiro são posicionadas próximas do solo, enfatizando ainda mais as suas proporções compactas.

Outras características exteriores incluem as barras de tejadilho integradas para uma montagem simples do suporte de tejadilho, uma porta traseira esculpida construída em resina leve para aumentar a economia de combustível e jantes de liga leve de 16 polegadas.

PUB

A nova Suzuki Swace está equipada com um bloco 1.8 de quatro cilindros, associado ao sistema elétrico que permite desenvolver 122 cv de potência. O sistema híbrido que alimenta o Swace, permite-lhe circular com o motor de combustão, com o motor elétrico ou com ambos, dependendo das necessidades de condução.

Este motor permite à nova carrinha híbrida da Suzuki acelerar dos 0 aos 100km/h em 11,1 segundos, e alcançar uma velocidade máxima de 180km/h.

O modo EV (Electric Vehicle) é apoiado pelo motor elétrico de 53KW permite circular apenas com o motor elétrico com energia fornecida pela bateria.

PUB

O novo Suzuki Swace está dotado de um seletor de modo de condução que permite ao condutor ajustar o comportamento do veículo às condições do trajeto, selecionando um dos três modos disponíveis: Normal, Eco e Sport.

Já em matéria de arrumação, o novo modelo apresenta uma bagageira com 596 litros de arrumação, que podem chegar aos 1.232 litros, com os bancos traseiros rebatidos.

O Swace está disponível em sete cores diferentes: Branco Pérola Cristal, Branco Superior, Prata Precious, Preto Mica, Azul Escuro Mica, Castanho Phantom Metalizado e Óxido Bronze Metalizado.

PUB

A Suzuki fez saber que a nova carrinha Swace chega com dois níveis de equipamento, GLE e GLX, com preços que arrancam nos 26.616 euros para a versão de entrada e de 28.451 euros para o topo de gama.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Swace é a nova carrinha híbrida da Suzuki inspirada na Corolla Touring Sports

Suzuki Jimny ganha versão comercial para a Europa

 Across é o novo SUV da Suzuki com inspiração no Toyota Rav4

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS