Novo Mitsubishi Eclipse Cross PHEV em Portugal a partir de 53 mil euros

  • Redação Autoportal
  • 9 jun, 15:20

Já chegou a Portugal o mais recente SUV híbrido Plug-in da Mitsubishi, o Eclipse Cross PHEV

O Mitsubishi Eclipe ganhou agora a versão Cross PHEV eMotion, um hibrido plug-in que surge renovado e com melhores argumentos.

O desenho é uma evolução do conceito “dynamic shield” da anterior geração, com destaque para a linha de capô mais elevada, nova configuração dos faróis com as luzes mais afiladas, entrada de ar com proteção inferior em três peças. Atrás os farolins foram separados e há um novo vidro traseiro em peça única.

PUB

O interior é uma evolução do apresentado em 2018, contando com um novo painel de instrumentos central, ecrã multimédia SDA de 8 polegadas (um novo rádio com Smartlink), comandos de climatização foram melhorados. Possui ainda o seletor de modos de condução PHEV

A mecânica, a mais importante novidade, recorre ao motor 2.4 litros de 16 válvulas de 72 kW (98 cavalos), com um gerador elétrico acoplado na dianteira com 60 kW e um motor elétrico na traseira com 70 kW, e a bateria de iões de lítio de 13,8 kWh.

A Mitsubishi anuncia um consumo ponderado de 2,0 litros/100 km/h e autonomia de 55 km em modo elétrico, num ciclo de condução urbano. A carga rápida a 80% fica-se nos 25 minutos e a carga normal completa demora entre 3,5 a 5,5 horas consoante a potência.

PUB

O novo Eclipse Cross PHEV está equipado com vários sistemas de segurança como o sistema de alerta de desvio de faixa, reconhecimento de sinais, mitigação de colisão frontal, entre outros.

Com nível de equipamento eMotion o Cross PHEV está disponível em Portugal a partir de 53.000 euros, existindo uma campanha de lançamento por 46.728 euros.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Mitsubishi Lancer Evolution VI Tommi Mäkinen atinge record mundial 115 mil euros em leilão

Mitsubishi anuncia acordo para a produção de novos modelos para a Europa

Novo Eclipse Cross híbrido plug-in vai chegar ao mercado nacional

Mitsubishi apresenta o novo Outlander que ganha uma imagem mais radical

COMPUTADOR DE BORDO

Governo irá reduzir 50% do valor das portagens nas ex-SCUT em 1 de julho

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

VEJA MAIS

MAIS LIDAS