Lexus lança Special Edition do UX 250h e já sabemos o preço

  • Redação Autoportal
  • 24 mar, 13:38

Edição especial do Crossover mais vendido da Lexus na Europa conta com um conjunto alargado de equipamento

A Lexus anunciou o lançamento no mercado nacional de uma versão especial do UX 250h, que realça o visual dinâmico do crossover híbrido e que conta com um conjunto alargado de equipamento.

Desta forma e seguindo o exemplo do SUV médio NX 300h, a versão Special Edition do UX 250h, está dotada de um reforço da conectividade e integração smartphone via Apple Car Play ou Android Auto, carregador wireless para smartphone, sensores de estacionamento e vidros traseiros escurecidos.

PUB

Para além disso, o UX 250h está equipado com jantes em liga leve de 18 polegadas, capas de espelhos e barras tejadilho na cor preta. Por fim, na zona frontal, a grelha dianteira de assinatura Lexus, apresenta uma moldura escurecida.

Já disponível no mercado nacional, o Lexus UX 250h Special Edition, conta ainda com o conjunto de sistemas de segurança Lexus Safety System+ com a inclusão do alerta de ângulo morto BSM (Blind Spot Monitor).

A Lexus já fez saber que esta versão especial do UX 250h é proposto, no lançamento, com uma campanha de equipamento no valor de 3.400 euros, e desta forma está disponível a partir dos 45.050 euros.

PUB

Recorde-se que o UX é o crossover mais vendido da marca de prestígio da Toyota na Europa, com mais de 35 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento e conta com um sistema ‘full hybrid’ que debita uma potência combinada de 184 cv.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Lexus mostra ‘teaser’ do novo modelo elétrico e já tem data para a apresentação

Lexus lança Special Edition do NX 300h: saiba o preço

Lexus estreia modelos F Sport Performance com o IS 500 de 472 cv

Lexus lança edição especial do ES 300h

Lexus lança edição especial do ES 300h

Vídeo: Lexus LFA celebra 10 anos e apaga as velas com o potente motor

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS