Novidades

Lexus lança Special Edition do UX 250h e já sabemos o preço

Edição especial do Crossover mais vendido da Lexus na Europa conta com um conjunto alargado de equipamento
Texto

A Lexus anunciou o lançamento no mercado nacional de uma versão especial do UX 250h, que realça o visual dinâmico do crossover híbrido e que conta com um conjunto alargado de equipamento.

Desta forma e seguindo o exemplo do SUV médio NX 300h, a versão Special Edition do UX 250h, está dotada de um reforço da conectividade e integração smartphone via Apple Car Play ou Android Auto, carregador wireless para smartphone, sensores de estacionamento e vidros traseiros escurecidos.

Para além disso, o UX 250h está equipado com jantes em liga leve de 18 polegadas, capas de espelhos e barras tejadilho na cor preta. Por fim, na zona frontal, a grelha dianteira de assinatura Lexus, apresenta uma moldura escurecida.

Já disponível no mercado nacional, o Lexus UX 250h Special Edition, conta ainda com o conjunto de sistemas de segurança Lexus Safety System+ com a inclusão do alerta de ângulo morto BSM (Blind Spot Monitor).

A Lexus já fez saber que esta versão especial do UX 250h é proposto, no lançamento, com uma campanha de equipamento no valor de 3.400 euros, e desta forma está disponível a partir dos 45.050 euros.

Recorde-se que o UX é o crossover mais vendido da marca de prestígio da Toyota na Europa, com mais de 35 mil unidades comercializadas desde o seu lançamento e conta com um sistema ‘full hybrid’ que debita uma potência combinada de 184 cv.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”