Vem aí um Bugatti de 16 milhões?

  • Redação Autoportal
Bugatti Divo
Bugatti Divo

A notícia de que a Bugatti vai apresentar um hipercarro com o preço de 16 milhões de euros no Salão de Genebra, em março, já está a fazer correr tinta e, por enquanto, não há confirmação... nem desmentido...

A ‘lebre’ foi levantada pelo «TheSupercarBlog» informando não só a novidade e o seu preço, mas acrescentando que esta encomenda foi feita por Ferdinand Piëch, antigo presidente do grupo Volkswagen – dono da Bugatti.

A especulação em cima do rumor aponta para o Bugatti Chiron como base deste hipercarro de edição única no seu motor de 8.0 litros W16 quadriturbo com 1.500 cv de potência.

Depois do Divo de 5 milhões de euros e do recentemente anunciado Chiron Sport ‘110 anos’ de apenas 20 unidades apontado a Genebra, a festa dos 110 anos parece ter mais um convidado no salão suíço.

O diretor de comunicação da Bugatti, Tim Bravo, referiu-se ao tema para o «Carscoops» e não confirmou as informações – mas, também, falou sem desmenti-las: “Eu também li essas notícias. A política da empresa, porém, é que não comentamos rumores ou especulações – há muito disso à volta da nossa marca, como puder perceber em menos de seis meses na Bugatti.”

E enquanto se prepara para ver o que o Salão de Genebra traz nos 110 anos da Bugatti, ganhe embalagem com o Divo.

Veja mais