Vídeo: Lotus Evija já tem configurador

  • Redação Autoportal
  • 15 abr 2020, 11:28

Hipercarro elétrico só terá 130 exemplares ao preço de 1,9 milhões (antes de impostos)

À medida que o Evija se aproxima cada vez mais da produção em série, a Lotus revelou agora como os clientes do hipercarro elétrico, que a marca diz ser o carro mais potente do mundo, estão a escolher as especificações personalizadas de seus veículos.

O ponto de partida para a escolha das especificações de todos os modelos é um novo configurador de ecrã tátil, projetado pela Lotus e que possui um processador gráfico poderoso que permite criar imagens e animações de grande definição.

PUB

Este configurador permite aos clientes da marca britânica colocar o Evija em vários ambientes em vários locais do mundo, de forma a analisar com os vários níveis de luz solar as suas escolhas.

No final o configurador gera um filme personalizado de 360 graus, para cada cliente de forma a revelar todos os detalhes do Lotus Evija escolhido

Desta forma a marca britânica permite aos seus clientes personalizar o Evija a partir do zero e visualizando todos os ângulos do hipercarro, por dentro e por fora.

A produção dos primeiros exemplares da edição limitada a 130 unidades do Lotus Evija, com um preço por veículo de 1,9 milhões antes de impostos, vai arrancar no final do ano e os veículos produzidos no primeiro ano já estão destinados a clientes por todo o mundo.

PUB

A Lotus já fez saber que este novo configurador é apenas um elemento da experiência Evija, já que durante o processo de compra, cada cliente vai receber da marca um presente exclusivo para refletir a natureza técnica e exclusiva do Evija.

O novo hipercarro elétrico da Lotus conta com uma autonomia na ordem dos 400 km e tem uma potência de 1.971 cv e um binário de 700 Nm tendo uma capacidade para acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 3 segundos e dos 0 aos 300 km/h em menos de 9 segundos.

PUB

A velocidade máxima do Lotus Evija supera os 320 km/h.

Continuar a ler

RELACIONADOS

Lotus Evija completa primeiros testes dinâmicos

Lotus lança edição especial do Elise Cup 250

Lotus apresenta uma nova versão do Evora

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS