Novidades

Bugatti La Voiture Noire é a prenda de Natal da cidade de Molsheim

Hiperdesportivo de 11 milhões de euros está exposto no centro da cidade francesa
Texto

Com o Natal à porta a Bugatti decidiu oferecer aos habitantes da cidade de francesa de Molsheim, local da sede da marca, uma prenda de luxo.

A Bugatti colocou na rua, entre as muitas iluminações natalícias, o seu hipedesportivo, La Voiture Noire, um modelo único de luxo de 11 milhões de euros, que foi apresentado no Salão de Genebra de 2019, para celebrara o 110.º aniversário da marca francesa.

O modelo exclusivo, está no interior de uma caixa em vidro, mesmo ao lado da árvore de Natal da cidade, e pode ser apreciado por todos até a março de 2021.

Com a não realização do tradicional mercado de Natal da cidade de Molsheim, devido às restrições impostas em virtude da pandemia de covid-19, a Buggati surpreendeu assim os habitantes daquela região de França.

“Agradeço à Bugatti por esta maravilhosa prenda para a cidade. Agora, todos os residentes de Molsheim têm a oportunidade de apreciar esta obra-prima que é o La Vouiture Noire, veículo esse que Ettore Bugatti iria certamente ficar muito orgulhoso”, sublinhou Laurent Furst, o presidente da câmara de Molsheim.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal