Novidades

Mecum leva perto de mil automóveis clássicos a leilão na Flórida. Mas pode licitar online

O lote inclui vários clássicos, modelos mais recentes e até um Dodge Daytona Nascar de 1969, pilotado por um cantor de música country
Texto

O seu sonho é ter um Chevrolet Corvette descapotável de 1958 ou, quem sabe, um Porsche 930 Turbo Slantnose de 1987? Então ainda vai a tempo de comprar os bilhetes de avião para estar no "2021 Mecum Summer Special" em Orlando, nos Estados Unidos da América, em mais um evento levado a cabo pelo leiloeiro Mecum, onde vai encontrar estes e muitos outros automóveis, alguns deles raros.

Chevrolet Corvette Split Window Coupe

No total serão perto de 1000 os exemplares a leilão entre os dias 28 e 31 de julho no Orange County Convention Center. Lá vai poder encontrar o Dodge Daytona Nascar de 1969, pilotado pelo cantor country Marty Robbins nas 500 milhas de Charlotte em 1970 e totalmente restaurado pela Big Iron Garage.

Dodge Daytona Nascar de 1969

Ou o já referido Porsche 930 Turbo Slantnose com motor de 3300cc, caixa de quatro velocidades, kit de potência original de fábrica e uma curiosa decoração em vermelho no exterior e estofos em pele de cor champanhe.

Porsche 930 Turbo Slantnose (1987)

Ao já mencionado Chevrolet Corvette cabrio de 58 juntam-se outros dois exemplares do famoso modelo do construtor norte americano – um na versão coupé de 1963 e o outro um descapotável de 2020, entre muitos outros automóveis para todo o tipo de gostos.

Chevrolet Corvette Convertible (1958)

Com este tipo de oferta a Mecum pretende atrair um público mais diversificado, que vá para além dos amantes de clássicos, e assim tentar bater o recorde de vendas que estabeleceu num leilão que levou a cabo no início deste ano, no qual se registaram 141 milhões de dólares em vendas. Ah, se não for fã de clássicos tem também modelos mais recentes, como o Corvette 3LT Convertible… que se poderá vir a tornar clássico…

Chevrolet Corvette 3LT Convertible (2020)

Se por alguma razão não poder “dar um salto” até à Florida e observar todos os automóveis em leilão, fique a saber que pode também lançar a sua oferta online, através do site da Mecum Auctions .

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano