Porsche lança edição especial do Taycan

  • Redação Autoportal
  • 25 mai, 18:04

GTS Hockenheimring Edition marca os 90 anos do histórico circuito alemão

A Porsche lançou uma edição especial do Taycan GTS que homenageia os 90 anos do Circuito de Hockenheim deixando esta versão do modelo 100% elétrico da marca alemã com uma personalidade única.

O Porsche Taycan GTS Hockenheimring Edition recebe a pintura Cinzento Pedra (do programa de cores personalizadas) reservada para esta edição especial fazendo contraste com detalhes em Bronzite que reinterpretam os tons metalizados clássicos – um dos exemplos está nas jantes Mission E Design de 21’’.

PUB

Os detalhes em Bronzite continuam nas saias laterais SportDesign, no difusor traseiro e na designação do modelo Taycan GTS na traseira. O logótipo “90 Jahre Hockenheimring” comemorativo do aniversário está presente em vários pontos do carro, como no pilar B ou no compartimento de arrumação da consola central.

No interior predomina a pele em Preto com pespontos decorativos em Verde Ilha. Para além pormenores em madeira, o Bronzite volta a mostrar-se na alavanca das mudanças, no suporte para copos, nas saídas de ventilação acima da consola central e laterais dos ocupantes da frente e no Volante desportivo GT multifunções.

PUB

Se as soleiras das portas em alumínio escovado em Preto apresentam a designação Taycan GTS, as luzes das portas projetam no chão o logótipo do aniversário do Hockenheimring.

O Porche Taycan GTS GTS Hockenheimring Edition com 440 kW (589 cv) de potência em Overboost com Launch Control vai estar disponível em mercados selecionados da Europa. Quem o adquirir ganha o direito de conduzir no Porsche Experience Centre de Hockenheimring de forma gratuita por dois anos.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Porsche adiciona a letra T ao seu SUV de tamanho mais compacto

Porsche lança o elétrico Taycan Sport Turismo: cinco versões a partir dos 90 mil euros

Porsche lança edição Platinum do Cayenne: saiba os preços

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS