Novidades

Mazda renova as versões para Portugal em 2022

Novas versões, cores e até a entrada de um modelo híbrido são algumas das novidades da Mazda para este ano
Texto

A Mazda apresentou à imprensa em Portugal as principais novidades para 2022. A gama Mazda 2022 chega com alteração de alguns equipamentos, novas cores para alguns modelos, uma nova versão e o primeiro híbrido da marca, o Mazda2 Hybrid.

H2: Versão Homura, uma opção mais desportiva

Com jantes e grelha preta e interiores escurecidos, a nova versão Homura é talvez uma das maiores novidades da Mazda. Esta nova versão chega em 2022 para dar um ar mais desportivo aos modelos da marca nipónica. A versão Homura está já disponível nos modelos Mazda3 Hatchback, CX-30, em ambos no motor e-Skyactiv G (150cv), e CX-5 Skyactiv G (165cv) e Skyactiv D (184cv).

H3: Novo híbrido na família

A pensar no segmento B e na crescente procura por veículos mais ecológicos na Europa, o fabricante automóvel apresenta o Mazda2 Hybrid. Resultado da parceria com a Toyota, o modelo é irmão gémeo do Yaris, também híbrido, mas chega ao mercado português com uma oferta de extras diferenciadora e com uma campanha especial de financiamento.

H3: Outras novidades para manter debaixo de olho

O Mazda MX-5 surge com novas opções de personalização e uma nova versão. A capota passa a ter duas opções de cor, preto e, agora, azul. Foi também apresentada uma nova versão, a Special Edition, em soft-top e RF, apenas disponível na cor azul e com estofos em Nappa White, nos motores Skyactiv G 1.5 (132cv) e 2.0 (184cv).

O Mazda CX-5, para além de receber a versão Homura, recebe ainda outras duas, a Newground, nas motorizações Skyactiv G (165cv) e Skyactiv D (150cv), e a High Plus, nas motorizações Skyactiv G (165cv/194cv) e Skyactiv D (184cv), com opções diferenciadoras para exterior, interior, conforto e tecnologia e segurança.

Todas estas novidades já estão disponíveis.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos