Honda CR-V Hybrid chega em janeiro e já tem preços

  • Redação Autoportal
Honda CR-V Hybrid
Honda CR-V Hybrid

O Honda CR-V Hybrid vai chegar a Portugal em janeiro de 2019 e a marca já fez saber que o modelo que vai marcar o seu regresso aos híbridos vai estar disponível a partir de 38.200 euros.

Em matéria de mecânica este novo SUV da Honda conta com o sistema Honda Hybrid que apresenta a tecnologia Intelligent Multi-Mode Drive (i-MMD) que compreende dois motores elétricos, um motor a gasolina Atkinson e uma transmissão direta inovadora, que oferece altos níveis de eficiência e requinte.

O CR-V Hybrid está equipado com um eficiente motor a gasolina i-VTEC de 2.0 litros, um potente motor eléctrico e uma bateria de iões de lítio. A potência máxima é de 184 cv (135 kW) com binário de 315 Nm.

Em vez de usar uma transmissão convencional, uma única relação de caixa fixa cria uma conexão direta entre componentes móveis, resultando numa transferência de binário mais suave.

Na maioria das situações de condução urbana, o CR-V Hybrid fará a transição automática entre o Hybrid Drive e o EV Drive para uma eficiência otimizada. No Hybrid Drive, o excesso de potência do motor a gasolina também pode ser desviado para recarregar a bateria através do motor/gerador. O modo Engine Drive é o mais eficiente para viagens longas a alta velocidade em auto-estrada.

A versão híbrida vai ser a primeira a chegar, no final de janeiro. O motor 1.5 a gasolina com 173 cv vai chegar um mês depois, com preços a partir dos 32,900 euros para a tração dianteira e 37,250 euros para o tração integral. A variante de sete lugares e tração dianteira vai arrancar nos 39, 500 euros.

Comentários

Veja mais