Honda revela a versão desportiva do HR-V

  • Redação Autoportal
Honda aposta num SUV desportivo

A Honda revelou agora detalhes do novo HR-V Sport, um modelo desportivo do SUV da Honda que vai chegar ao mercado no próximo ano.

Equipado com um motor a gasolina VTEC turbo de 1.5 litros, um quatro cilindros que proporciona 182 cv de potência e uns generosos 220 Nm de binário e uma caixa manual de seis velocidades, de série, mas que pode contar com uma caixa automática CVT opcional.

A Honda desenvolveu este HR-V Sport para atender à procura daqueles que desejam uma experiência de condução mais desportiva num SUV compacto como o HR-V. Para isso a marca nipónica dotou este modelo de amortecedores mais firmes de de forma a aumentar a estabilidade de uma direção que conta com uma afinação da assistência elétrica para melhorar a precisão.

O HR-V Sport inclui ainda elementos de estilo dinâmicos, como uma fina asa dianteira, saias laterais, um pára-choque traseiro mais agressivo - tudo com acabamento em preto,  jantes de liga leve de 18 polegadas com um design exclusivo, capas dos espelhos em preto, duas ponteiras de escape e faróis LED.

Já no interior as alterações são pouco significativas destacando-se os bancos desportivos revestidos a preto e vermelho, combinados com forro de teto preto de forma a melhorar o design desportivo. 

Este novo HR-V Sport VTEC Turbo 1.5 vai começar a ser produzido em dezembro de 2018, com os clientes a receberam as primeiras encomendas na primavera de 2019.

Comentários

Veja mais