Novidades

Honda Jazz completa o 20º aniversário e recebe uma edição especial

Para assinalar os 20 anos de existência do seu Jazz, a Honda lançou uma edição especial deste model, com alguns extras específicos
Texto

Depois de quatro gerações do Honda Jazz e mais de 23 mil unidades comercializadas apenas em Portugal, a Honda decidiu comemorar o 20º aniversário deste modelo com uma edição especial.

O Honda Jazz 20 anos distingue-se pela carroçaria de tons, com a zona superior numa cor especifica para esta versão, mas também pelo badge exclusivo colado na tampa da bagageira.

Por serem 20 anos de histórias, o número de unidades desta versão será mesmo muito limitado: uma unidade por cada ano de comercialização. E para os 20 clientes que terão acesso a este Jazz tão exclusivo estará também incluído um porta-chaves alusivo aos 20 anos deste icónico modelo da marca nipónica.

Quanto ao Honda Jazz, quem já teve a oportunidade de conduzir uma das suas gerações ou mesmo de ter um deles na sua rotina diária pode facilmente confirmar que este modelo continua a ser uma referência no segmento dos utilitários, com um espaço a bordo muito acima da média e uma versatilidade acrescida, graças à presença dos chamados “bancos mágicos”, que são de uma utilidade perfeita nos dias em que temos de transportar algo com um tamanho pouco comum.

A aposta do Jazz no conforto dos passageiros

Na sua geração mais recente, apresentada em 2020, a inclusão de uma versão híbrida com dois motores Honda foi a principal novidade sendo que o Jazz e:HEV se tornou numa opção ainda mais válida para quem deseja um utilitário espaçoso e económico. Além disso, a presença da componente elétrica também deu uma ajuda na conquista de prestações um pouco mais interessantes e de médias de consumo realmente comedidas.

Graças à presença dos diversos sistemas de segurança ativos e passivos, mas também de auxílio ao condutor, o novo Honda Jazz, conquistou a pontuação máxima nos exigentes testes da Euro NCAP e foi mesmo o segundo Honda mais vendido no nosso mercado no ano passado. Comum a todos os modelos desta gama, incluindo a versão de 20 anos, é a garantia de sete anos, sem qualquer limite de quilómetros, o que demonstra a confiança da marca na sua fiabilidade.

Resta desejar ao Honda Jazz um feliz aniversário, com muita expetativa sobre o que poderemos conhecer nos próximos 20 anos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente