Bell notification
Deseja receber notificações
autoportal.iol.pt
Permitir
Anular

Lamborghini Huracán RWD é a estrela do aeroporto de Bolonha

  • Redação Autoportal
Bólide de 580 CV leva os aviões para o estacionamento

Quando chegar de avião ao aeroporto de Bolonha em Itália, não estranhe se vir Lamborghini Huracán RWD no meio da pista a conduzir o avião em direção à placa de estacionamento.

É que a marca de Sant'Agata Bolognese anunciou agora que o novo Huracán RWD já entrou ao serviço do aeroporto de Bolonha, no âmbito de uma parceria que a Lamborghini mantém com o Aeroporto Guglielmo Marconi.

Huracán responsável por conduzir os aviões até à placa de estacionamento conta com um motor V10 de 5,2 litros que debita 580 CV e apresenta uma pintura especial projetada pelo Centro de Estilo da Lamborghini.

A carroçaria surge pintada de cor laranja exibindo um grafismo próprio dos veículos que realizam o estacionamento dos aviões nas placas, reforçado com a bandeira de Itália e com uma barra de luzes no tejadilho.

O ‘Siga-me’ como é conhecido não vai precisar de revelar todos os seus dotes desportivos, mas pode muito bem alcançar uma velocidade máxima de 320 km/h e acelerar dos 0 aos 100 km/h em 3,4 segundos, e dos 0 aos 200 km/h em 10,1s.

  • TEMAS:
  • Lamborghini

  • Huracab RWD

  • Aeroporto de Bolonha

Veja mais