Hyundai lança fórum global para uma nova geração a hidrogénio

  • Redação Autoportal
  • 30 ago, 15:47

Programa Hydrogen Wave terá lançamento virtual e seguirá com apresentação física nos dias seguintes

O Hyundai Motor Group anunciou que irá apresentar o ‘Hydrogen Wave’, um fórum global virtual que representa os planos do grupo automóvel sul-coreano para uma nova geração de produtos e tecnologias com base no hidrogénio que quer ver refletidos na sociedade futura.

O fórum ‘Hydrogen Wave’ será transmitido ‘online’ no próximo dia 7 de setembro às 07h00 (de Lisboa), no canal de YouTube da Hyundai Motor Group estando aberto à participação da indústria, dos meios de comunicação e do público geral.

PUB

Após a transmissão ‘online’, o programa ‘Hydrogen Wave’ será apresentado em modo físico na cidade de Goyang, na Coreia do Sul, de 8 a 11 de setembro. Em coincidência com o ‘International Day of Clean Air for Blue Skies’ (‘Dia Internacional do Ar Puro para Céus Auis’, numa tradução literal), proposto pela Coreia do Sul e validado pelas Nações Unidas, o ‘Hydrogen Wave’ demonstrará a visão futura para o hidrogénio no âmbito da sociedade global tendo por base os “conhecimentos e experiência de décadas” do grupo no desenvolvimento da tecnologia alimentada por este elemento.

PUB

Entre os planos e estratégias de negócios a revelar para uma nova tecnologia e mobilidade a hidrogénio na futura sociedade, a Hyundai incluirá “sistemas ‘fuel cell’ de nova geração e aplicações do hidrogénio para além do setor automóvel”.

“Futuros veículos ‘fuel cell’ de ponta – assim como outras aplicações inovadoras – irão ser reveladas ao longo do fórum”, bem como “sistemas de aplicação de hidrogénio e produtos de vanguarda dos parceiros do Hyundai Motor Group”.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

Batalha no hidrogénio: Hyundai bate Toyota como primeiro construtor Fuel Cell

Hyundai anuncia recorde de autonomia urbana com o Kauai Electric: 790 km com uma carga

Hyundai apresenta serviço autónomo de transporte público

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS