Hyundai mostra o renovado i10

  • Redação Autoportal
VÍDEO: Hyundai apresenta o novo i10
Utilitário da marca sul-coreana renova-se por dentro e por fora

A Hyundai mostrou o renovado i10 que vai apresentar no Salão de Frankfurt sob o mote «Go Big» (ir em grande», no sentido de um pequeno veículo que quer marcar uma posição) com o novo design do utilitário a enformar mais conetividade e funções de segurança.

O design junta “um contraste” entre superfícies planas e linhas direitas apresentando-se o novo i10 mais baixo (20 mm) e mais largo (20 mm) do que o seu antecessor, em relação ao qual mantém o conceito das luzes LED de circulação diurna dentro da grelha em favo de mel.

Este padrão que volta a aparecer no exterior (de lado, arás) é também protagonista no novo estilo do interior mais espaço. O i10 não só alargou como aumentou a distância entre eixos. A bagageira tem 252 litros de capacidade.

Disponível com câmara de visão traseira, o utilitário sul-coreano tem um ecrã tátil de 8’’ e está equipado com o sistema de segurança Hyundai SmartSense, que inclui assistentes de colisão frontal (também em relação a peões), de luzes de máximos, de manutenção na faixa, de atenção do condutor e de limitação de velocidade.

O novo Hyundai i10, com ‘stop and go’ de série vem com duas motorizações a gasolina: o 1,0 litros de 3 cilindros com 67 cv e 96 Nm e o 1,2 litros de 4 cilindros com 84 cv e 118 Nm. Ambos permitem escolher entre as transmissões manual e automática de 5 velocidades.

O Salão de Frankfurt abre ao público no dia 12.

Hyundai revela o novo i10
  • TEMAS:
  • Hyundai

  • I10

  • Hyundai i10

Veja mais