Novidades

Hyundai e Miguel Oliveira lançam edição especial limitada do i20

Modelo exclusivo a 88 unidades já tem uma destinada ao piloto português
Texto

A Hyundai e Miguel Oliveira vão lançar uma edição especial do i20 limitada a 88 unidades, que é o n.º do piloto português no Mundial de MotoGP. O primeiro carro desta edição será leiloado a favor das causas apadrinhadas pela Race for Good.

Este modelo exclusivo combina “o ADN da Hyundai” com a “alma de campeão” de Miguel Oliveira, que é o embaixador da marca em Portugal. E é no site dedicado i20migueloliveira que esta edição especial já pode ser reservada.

O Hyundai i20 tem um preço de 21.900 euros e as primeiras reservas permitem escolher o n.º dos carros – com nuances em dois deles. O #88 já não está disponível, pois é o de Miguel Oliveira, e para a aquisição do modelo #1 vai ser feito um leilão no final deste mês, com o valor acima dos 21.900 euros a ser dobrado pela Hyundai e revertendo para causas sociais e humanitárias defendidas pela Race for Good.

Esta edição especial vem equipada com um motor 1.0 de 100 cv, jantes exclusivas em liga leve de 17’’, sensores dianteiros e traseiros, faróis full LED, dupla saída de escape com uma sonoridade desportiva, vidros traseiros escurecidos, pedais em alumínio, estofos desportivos e chave inteligente.

Miguel Oliveira esteve envolvido em todo o processo de desenvolvimento desta versão e a cor exclusiva “Intense Blue” foi uma escolha sua. O Hyundai i20 dedicado ao Falcão conta com detalhes personalizados e ao gosto do piloto português, como o ‘badge’ identificativo da série limitada de 88 unidades, o apoio de cabeça dos bancos desportivos e os tapetes com o número 88.

“Estou muito feliz com o resultado. O Hyundai i20 Miguel Oliveira é um carro para todos, mas ao mesmo tempo exclusivo por ter apenas 88 unidades personalizadas com aquilo que eu gosto”, afirma Miguel Oliveira.

Os compradores desta edição especial serão ainda brindados com um kit de oferta incluindo vários produtos oficiais do piloto português: uma t-shirt, uma caneca, um boné, um porta-chaves e, ainda, uma réplica do capacete do GP de Portugal 2021.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel