Novidades

Novo Hyundai Tucson recebe versão desportiva N Line

Marca sul-coreana reforça gama do seu SUV mais vendido na Europa
Texto

A Hyundai anunciou o reforço da gama do novo Tucson com a introdução da linha N Line de cariz mais desportivo nas opções para o seu SUV mais vendido na Europa.

O Tucson N Line, com jantes de 19’’, ganha um ar mais musculado no exterior com uma grelha mais larga e posicionada mais acima de um para-choques reforçado e com entradas de ar renovadas. O para-choque traseiro repete o conceito mais desportivo onde também pontificam o spoiler maior e o difusor.

O interior repleto de apontamentos N desde o volante aos bancos com aquecimento em todos tem integrado o cockpit dual com dois ecrãs de 10,25’’ (o de navegação é tátil) oferecendo a tecnologia de ventilação direta e indireta (Multi-Air Mode) para as três zonas de climatização no veículo.

A condução pode ser reforçada com um controlo eletrónico de suspensão (adaptativa) como opção, mas, quanto aos sistemas de segurança, a visão no painel de instrumentos do que se passa atrás quando se ativa os piscas (um visor para o ângulo morto9 é de série.

Prescindido da motorização diesel, o novo Hyundai Tucson N Line terá as mesmas versões com o bloco 1.6 a gasolina do seu irmão mais convencional. A versão exclusivamente térmica de 150 cv e as duas semi-híbridas de 150 e 180 cv chegam nesta primavera; as híbrida e híbrida plug-in chegam no verão.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos