Capô (mal) preso é causa de tremendo acidente em cadeia

  • Redação Autoportal
Acidente na I-465 nos EUA (reprodução YouTube)
Acidente na I-465 nos EUA (reprodução YouTube)

Um carro levado para a autoestrada em más condições acabou por estar na origem de um tremendo acidente em cadeia que acabou por envolver dois veículos pesados, quatro de passageiros e muito aparato.

Um automóvel que circulava pela faixa mais à esquerda na autoestrada interestadual 465, próximo de Indianápolis, nos EUA, parou «de repente» quando o capô preso por uma corda elástica levantou e tapou o para-brisas. E ficou parado numa zona de sombra debaixo de uma ponte.

Dois carros são obrigados a desviar-se para a direita e um deles travando a marcha é colhido por trás por um dos camiões envolvidos sendo projetado para fora de estrada. O outro camião acidentado surge depois pela esquerda já a voltar-se e a cair de lado ocupando a autoestrada (supondo-se que estiveram nessa zona os restantes envolvidos).

Segundo informou a Polícia Estadual do Indiana, apesar do aparato, para além da violência dos choques, apenas houve um ferido menor a registar entre os seis veículos envolvidos neste acidente.

Comentários

Veja mais