Novidades

Hyundai e a banda BTS lançam música para a marca Ioniq

Banda coreana que é verdadeiro fenómeno mundial e junta-se agora à Hyundai
Texto

A Hyundai Motor Company e a banda coreana BTS, verdadeiro fenómeno mundial de popularidade, colaboraram pela primeira vez na criação de uma música que vai marcar a nova campanha da marca dedicada aos elétricos.

“Ioniq: I’m On It” é o primeiro projeto musical dos BTS em parceria com a Hyundai estará disponível para download gratuito. O videoclipe irá estrear-se no canal YouTube da Hyundai no dia 02 de setembro de 2020.

A música da marca “Ioniq: I’m On It” dá voz ao objetivo da marca IONIQ em oferecer aos clientes experiências EV centradas em soluções de estilos de vida conectados.

O videoclipe irá ter presente o concept EV Prophecy, revelado em março. Como nova marca da Hyundai Motor dedicada aos EV’s, a marca Ioniq reforça o compromisso da Hyundai por uma mobilidade ecológica e reflete a sua transformação contínua como uma Smart Mobility Solution Provider.

A marca Ioniq ambiciona oferecer aos clientes uma experiência EV centrada em soluções de estilos de vida conectados, de acordo com a visão da Hyundai “Progress for Humanity”. Sob a marca Ioniq, a Hyundai Motor planeia introduzir três modelos elétricos nos próximos quatro anos, com mais modelos inovadores a serem apresentados posteriormente, incluindo o Ioniq 5, um CUV, o Ioniq 6, um sedan e o Ioniq 7, um SUV.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano