Novidades

Hyundai estreia versão N Line no renovado i20

Marca sul-coreana aposta numa variante com visual mais desportivo do i20
Texto

A Hyundai revelou o novo i20 N Line que chega com elementos de design exterior e interior inspirados no estilo desportivo da gama N Line, para uma experiência ainda mais dinâmica.

O novo modelo que vai chegar ao mercado na primavera de 2021, surge ao nível estético com novas entradas de ar mais generosas, na frente, interligadas por uma linha cinzenta que atravessa o novo para-choques dianteiro.

Já na traseira destacam-se duas ponteiras de escape metalizadas, o redesenhado para-choques bem como uma luz de nevoeiro triangular, posicionada a meio do difusor.

O novo Hyundai i20 N Line está ainda equipado com jantes de liga leve de 17 polegadas.

No interior destaque para os bancos desportivos, que apresentam o logotipo e costuras vermelhas exclusivas, bem como um volante personalizado tal como um punho da caixa de velocidades em pele com inserções a vermelho, e pedais em metal.

A nova versão do i20 N Line conta ainda com a recente versão da tecnologia Bluelink, que está dotada do Connected Car Services da marca, alguns dos quais de acesso remoto, através do smartphone.

Em matéria de motorização, o novo i20 N Line conta com o bloco 1.0 T-GDI de 120 cv de potência, que pode receber tecnologia Mild Hybrid de 48V, como forma de melhorar a sua eficiência.

O novo modelo da marca sul-coreana conta ainda com uma Caixa Manual Inteligente (iMT) e a Hyundai deixou claro que a resposta do motor, suspensão e a sonoridade de escape de foram também adaptados para esta nova versão.

A marca sul-coreana deixou claro que o novo i20 N Line vai chegar ao mercado em quatro cores exteriores:  preto ‘Phantom Black’, cinzento ‘Aurora Grey’, branco ‘Polar White’ e dourado ‘Brass’, com a possibilidade de a variante em branco poder contar com duas tonalidades, já que o tejadilho pode ser pintado em preto ‘Phantom Black’ de forma a acentuar a sua imagem dinâmica.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias
BYD Seal vence prémios “Carro do Ano 2024” e “Elétrico do Ano”