Novidades

DS 3 Crossback ganha edição limitada e cheia de estilo

Novo modelo com a assinatura da estilista Ines de la Fressange chega ao mercado em janeiro de 2021
Texto

A modelo e estilista francesa Ines de la Fressange desenhou uma edição especial do DS3 Crossback que vai chegar ao mercado em janeiro de 2021.

Com uma produção de apenas 1.500 unidades, o DS3 Crossback Inès de la Fressange, surge na cor exclusiva Ink Blue, o que combina com o tejadilho em Perla Nera Black, enquanto as capas dos espelhos retrovisores e o centro das jantes de 18 polegadas surgem na cor Ines Red.

Já o interior destaca-se os revestimentos de qualidade, produzidos por tecelões da região francesa de Ariège, no sul de França, que produziram um material único para as almofadas dos bancos, utilizando tecidos váriados.

A cor azul sutil é acompanhada por peças de Alcantara e pespontos em vermelho. Já o volante é revestido de couro, enquanto os pedais são em alumínio.

Nota ainda para o sistema de infoentretenimenmto que conta com um ecrã de 10,3 polegadas tátil, enquanto em matéria de sistema de ajuda à condução, o novo modelo de edição limitada dispõe de assistente de permanência na faixa de rodagem, aviso de ângulo morto, travagem de emergência até 140 km/h, cruise control, bem como sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.

Em matéria de motorizações, o novo DS3 Crossback Ines de la Fressange conta com o bloco a gasolina Puretech nas variantes de 130 e 155 cv de potência, com caixa automática EAT8. Já a versão a Diesel está dotada do motor BlueHDI de 130 cv, com uma transmissão automática de oito velocidades EAT8.

Destaque ainda para a versão 100% elétrica E-Tense com 136 cv de potência.

A marca francesa fez saber que as 1.500 unidades do novo DS3 Crossback com a assinatura de Ines de la Fressange, vão ser produzidos nas próximas semanas, com entregas a partir de janeiro de 2021, primeiro em França e depois nos restantes países europeus e mercados fora da Europa.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias