Vídeo: perseguição policial arranca com nudez em público e fecha com acidente

  • Redação Autoportal
Acidente após perseguição policial (reprodução YouTube)
Acidente após perseguição policial (reprodução YouTube)
Cena real como se vêm em filmes aconteceu numa autoestrada dos EUA

Uma perseguição policial nos Estados Unidos terminou com um acidente da viatura que fugia à polícia depois de tudo ter começado com uma queixa por causa da nudez das ocupantes do carro perseguido...

O vídeo partilhado nas redes sociais por William Bastone mostra a conclusão deste episódio com o acidente e os agentes da autoridade a fazerem os procedimentos para detenção das três ocupantes.

O epílogo, com essa detenção, e a origem desta história são relatados pelo «The Smoking Gun» ficandoa saber-se que tudo começou com três mulheres despidas a secarem os corpos ao sol em público numa estação de serviço da autoestrada interestadual 75 dos EUA depois de terem tomado um duche.

A situação de nudez em público motivou uma queixa às autoridades, que foram chamadas. As três mulheres em questão disseram que estavam a “secar ao ar”, mas, antes de agente ter completado a investigação fugiram no Nissan Sentra branco que se vê nas imagens.

O carro foi detetado numa loja de conveniência e as mulheres – já vestidas – voltaram a ser confrontadas pelas autoridades. A resistência ao polícia que as abordou e alegas tentativas de agressão antecederam nova fuga e a perseguição.

Depois de ficarem com os pneus do lado direito do Nissan furados por ação das autoridades com pregos na via, o carro das três mulheres acabou por ser parado com a intervenção dos carros da polícia, como se vê.

  • TEMAS:
  • Acidente

  • Perseguição

  • Interestadual 75

Veja mais