Vídeo: perseguição policial arranca com nudez em público e fecha com acidente

  • Redação Autoportal
Acidente após perseguição policial (reprodução YouTube)
Acidente após perseguição policial (reprodução YouTube)

Uma perseguição policial nos Estados Unidos terminou com um acidente da viatura que fugia à polícia depois de tudo ter começado com uma queixa por causa da nudez das ocupantes do carro perseguido...

O vídeo partilhado nas redes sociais por William Bastone mostra a conclusão deste episódio com o acidente e os agentes da autoridade a fazerem os procedimentos para detenção das três ocupantes.

O epílogo, com essa detenção, e a origem desta história são relatados pelo «The Smoking Gun» ficandoa saber-se que tudo começou com três mulheres despidas a secarem os corpos ao sol em público numa estação de serviço da autoestrada interestadual 75 dos EUA depois de terem tomado um duche.

A situação de nudez em público motivou uma queixa às autoridades, que foram chamadas. As três mulheres em questão disseram que estavam a “secar ao ar”, mas, antes de agente ter completado a investigação fugiram no Nissan Sentra branco que se vê nas imagens.

O carro foi detetado numa loja de conveniência e as mulheres – já vestidas – voltaram a ser confrontadas pelas autoridades. A resistência ao polícia que as abordou e alegas tentativas de agressão antecederam nova fuga e a perseguição.

Depois de ficarem com os pneus do lado direito do Nissan furados por ação das autoridades com pregos na via, o carro das três mulheres acabou por ser parado com a intervenção dos carros da polícia, como se vê.

Veja mais