Kia apresenta o novo Chatbot Eva um claro avanço no mundo da IOT – Internet of Things

  • Redação Autoportal
  • 30 abr, 22:00
Kia já tem uma Eva, é o novo chatbot
Kia já tem uma Eva, é o novo chatbot

Nova identidade, mais funcionalidade e melhor experiência no contacto digital com os utilizadores

Depois do “Kobi”, surge agora a “EVA”: o novo “chatbot” da Kia Portugal que pretende imprimir uma nova identidade, e, ao mesmo tempo, apresentar funcionalidades renovadas, tendo em vista o reforço e humanização da experiência do contacto digital com a marca.

Esta forma de interação com o utilizador é já uma realidade presente na plataforma digital da Kia desde 2019 e esta transição para a EVA tem um duplo sentido, já que EV pretende recordar o novo compromisso de sustentabilidade com os veículos elétricos (VE) que a marca quer imprimir.

PUB

O lançamento do EV6 e agora a EVA são dois sinais de compromisso que a marca assume com o seu cliente.

Com a procura cada vez maior de informação e esclarecimentos no mundo digital este é mais um passo e agora, com "voz" feminina e com uma "atitude" melhorada, a EVA tem tudo para ser um caso de sucesso.

 

Continuar a ler

RELACIONADOS

Kia revela a gama nacional do novo crossover elétrico EV6

Kia lança edição mais barata do e-Niro

Kia EV6 arrasa em casa na estreia: 21 mil reservas em 24 horas

Kia apresenta o elétrico EV6: versão GT faz os 0-100 km/h em 3,5s

EV6 está a chegar e a KIA já revela como é o novo crossover elétrico

COMPUTADOR DE BORDO

Desconfinamento: 10 Dicas para o seu carro

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

VEJA MAIS

MAIS LIDAS