Novidades

Citroën C1 JCC+ chega ao mercado nacional e já tem preço

Pequeno citadino ganha versão criada por designer francês
Texto

A Citroën colocou nas mãos do designer francês, Jean-Charles de Castelbajac, um Citroën C1 de forma a criar uma série especial topo de gama do pequeno citadino.

O resultado foi o novo C1 JCC+, um modelo em que o criador francês recorreu ao universo da moda e do lifestyle para enriquecer as formas do Citroën C1 e dotá-lo de uma nova imagem.

O novo Citroën C1 JCC+ surge repleto de contrastes, com acabamentos específicos e a aplicação subtil da assinatura colorida do designer francês nas coberturas dos retrovisores, nos centros das rodas e stickers laterais, que dão ao pequeno citadino um carácter único.

Para além disso este modelo conta ainda com climatização automática, comutação automática dos máximos, carroçaria bi-tom com tejadilho Preto Caldera, vidros traseiros escurecidos ou jantes de liga leve de 15” Planet Black.

Este é o terceiro modelo do designer francês para Citroën, depois de Jean-Charles de Castelbajac ter sido o autor do Art Car E-Mehari, desvendado em maio de 2018, e o C3 JCC+, comercializado em 2018.

Agora o novo C1 JCC+ chega ao mercado nacional e é proposto na versão a gasolina VTi de 72 cv de potência e está disponível por um preço que arranca 14.727 euros.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal