Novidades

BMW Série 8 está renovado e tem uma nova edição especial

Topo de gama da marca alemã apresenta novidades por fora e por dentro
Texto

A BMW apresentou o novo Série 8 destacando as alterações de design exterior e interior que o seu modelo de topo introduz numa gama que recebe uma dição especial com a assinatura do artista Jeff Koons.

O desportivo de luxo da BMW mantém as suas três configurações no clássico coupé de duas portas, no descapotável com capota de lona para desfrutar a performance a céu aberto e no grand turismo de quatro portas que exponencia o conforto dos passageiros de trás.

Os BMW Série 8 Coupé, Convertible e Gran Coupé ganham eles todos um frente redesenhada em que a icónica grelha pode ser iluminada por vontade do condutor com o sistema “Iconic Glow” da marca que é um elemento de série, bem como o pack desportivo M.

No interior, o luxo é reforçado com a pele Merino oferecida em toda a gama desde a base e com o aumento para as 12.3’’ do ecrã de controlo dos sistema BMW iDrive.

Este é o novo M8 Competition

O BMW Série 8 nas três variantes Coupé, Convertible e Gran Coupé oferece três motorizações e versões de tração traseira e integral. O bloco mais potente é o 4,4 litros V8 com 530 cv. Ainda a gasolina, o 3,0 litros de 6 cilindros em linha tem 330 cv. Na versão Diesel, o 3,3 litros de 6 cilindros em linha com tecnologia semi-híbrida oferece 340 cv.

O novo BMW Série 8 introduz também uma edição limitada no corpo do M850i Gran Coupé de 530 cv. O BMW  8 X Jeff Koons que ainda está por ser revelado terá uma pintura concebida pelo artista plástico norte-americano cuja assinatura se estenderá ao ambiente interior nos materiais exclusivos e também com a marca BMW M.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano