Novidades

Kamiq é o primeiro SUV da Skoda a receber versão Scoutline

Nova versão do SUV da Skoda chega ao mercado em junho
Texto

A Skoda revelou agora o novo Kamiq com tratamento Scoutline, que a marca tinha previsto apresentar no Salão de Genebra que foi cancelado.

Desta forma o Kamiq é o primeiro SUV da Skoda a receber uma variante Scoutline, baseada no nível de acabamento Ambition.

Para dotar este modelo de um visual off-road mais apurada, a marca checa apostou num conjunto de modificações que passam por um spoiler dianteiro colorido e específico com proteções na parte inferior da carroçaria, um difusor traseiro, soleiras e barras no tejadilho, faróis de Full-LED, bem como jantes de 17 ou 18 polegadas.

No interior a Skoda revelou que este novo Kamiq conta com acabamentos decorativos específicos, como um efeito de madeira de Freixo ou acabamentos em alumínio escovado como opção.

Os bancos dianteiros são ajustáveis em altura e apresentam estofos especiais Scoutline, forrados em tecido ThermoFlux respirável.

O volante, a alavanca do travão de mão e o punho da caixa de velocidades são em couro e os pedais em alumínio.

O Kamiq Scoutline vai chegar ao mercado em junho e vai estar disponível com toda a gama de motores que equipam o SUV da Skoda: três versões a gasolina,1.0 TSI de 95 e 115 cv de potência e 1.5 TSI de 150 cv. Uma a diesel, 1.6 TDI de 115 cv, bem como a versão bifuel G-Tec, com gás natural comprimido de 90 cv de potência.

Apesar de uma imagem reforçada de off-road, o Kamiq Scoutline está disponível apenas com tração dianteira.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos