Novidades

Renault mostra os novos Kangoo e Express que ganham um visual moderno

Novos furgões da marca francês vão chegar ao mercado na primavera de 2021
Texto

A Renault revelou os renovados Kangoo e Express que chegam com um novo visual e que vão estar disponíveis nas configurações de comercial ligeiro e de passageiros.

O novo Kangoo Van destaca-se por um design exterior mais ‘musculado’, com uma frente que foi totalmente redesenhada e apresenta uma faixa cromada entre a grelha e o para-choques.

Já no interior, a Renault dotou este modelo de um novo painel de bordo horizontal, novos bancos concebidos para mais conforto e durabilidade, mesmo em utilização intensiva.

Com cinco lugares, o novo Kangoo está dotado de um sistema multimédia Easy Link e um conjunto alargado de ajudas à condução, incluindo o espelho interior Permanent Rear View digital.

O renovado Kangoo vai estar disponível em dois comprimentos, com caixa manual e automática e motorizações a Diesel, bem como a gasolina, mas a maior novidade é a versão elétrica do conhecido furgão da marca francesa, de forma a responder aos novos desafios da mobilidade urbana.

A capacidade de carga útil varia entre os 3.3 e os 3.9 m³ na versão standard e entre os 4.2 e 4.9 m³ na versão longa.

Em matéria de ajudas à condução, o novo Kangoo dispõe entre outras, de controlo de estabilidade de atrelado (Trailer Swing Assist), bem como sistema de travagem de emergência ativa (AEBS).

Já o novo Renault Express vai chegar ao mercado europeu apenas na versão Van, com um design mais moderno e com uma capacidade de arrumação que a marca francesa diz ser a maior da categoria, 48 litros, e uma capacidade de carga que varia entre os 3.3 e os 3.7 m³.

O novo Express Van está dotado, igualmente, do sistema multimédia Renault Easy Link, e um conjunto de assistentes de condução em que se destaca o sistema de assistência à visão traseira, Rear View Assist, alerta de ângulo morto, bem como sensores de estacionamento atrás e à frente, para além de espelho de ângulo aumentado, Wide View Mirror

A Renault fez saber que a nova gama do Kangoo e do Express vão chegar ao mercado a partir da primavera de 2021.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias