Novo Defender é a estrela do novo filme de James Bond

  • Redação Autoportal
VÍDEO: James Bond leva novo Land Rover Defender ao limite
Land Rover Defender 2020 é um dos novos veículos ao serviço do agente secreto britânico

A Land Rover decidiu agora mostrar aos fãs do agente secreto 007, imagens do seu novo Defender em cenas da gravação do novo filme 'No Time to Die'.

As imagens gravadas durante a rodagem do 25.º filme da saga do conhecido agente secreto, mostra o novo Defender numa sequência de perseguição de carros de James Bond, onde o novo Defender realiza algumas manobras extremas em condições de todo-o-terreno.

“Projetar e coordenar as sequências de ação exige uma mentalidade extraordinária. Precisávamos de um veículo imparável que nos ajudasse a vencer os elementos, descer encostas e cruzar rios, pelo que decidimos contar com o Novo Defender. Fiquei muito impressionado com o Defender porque superou todas as expetativas!”, afirmou Lee Morrison, coordenador de duplos de James Bond.

O novo Defender oferece uma altura ao chão de 291 mm e uma geometria todo-o-terreno de nível mundial. Para além disso versão do Defender 110 surge equipada com com ângulos de ataque, ventral e saída de 38, 28 e 40 (cotas todo-o-terreno), respectivamente. A profundidade de passagem a vau máxima de 900 mm é conjugada com o novo programa Wade (passagem a vau) do Sistema Terrain Response 2, para assegurar que os condutores possam atravessar cursos de água profunda com segurança.

Para além do novo Defender, em ‘No Time to Die’ surgem ainda outros modelos da marca britânica como o Range Rover Sport SVR, Land Rover Serie III e o Range Rover Classic.

O 25.º filme da saga 007 vai chegar às salas de cinema em 2020.

James Bond testa novo Land Rover Defender
  • TEMAS:
  • Defender

  • Land Rover

  • 007

Veja mais